Voltaço empata com o Paysandu-PA e assume liderança do grupo A

0

VOLTA REDONDA

Jogando no estádio da Curuzu, o Volta Redonda empatou em 0 a 0 com o Paysandu-PA. Com o resultado, o Esquadrão de Aço assume a liderança do grupo A, com sete pontos. Na próxima rodada, o Voltaço recebe o Santa Cruz-PE no sábado, dia 26, às 19 horas, no Estádio Raulino de Oliveira.

O jogo

Em um primeiro tempo muito equilibrado, as duas equipes tiveram poucas chances para abrir o placar nos primeiros 45 minutos de jogo. Com maior posse de bola no começo do jogo, o Volta Redonda assustou com Júlio Amorim, no primeiro minuto, e com Natan, aos oito minutos. Já o Paysandu assustou os 31 minutos, em cobrança de falta de Marcelo, que Vinícius Dias fez grande defesa, e um chute de fora da área de Bruno Paulista, que saiu à esquerda do gol.

Na volta do intervalo, o Voltaço seguiu mais perigoso e perto do gol. Aos 14 minutos, Rômulo Cabral recebeu na entrada da área, girou e finalizou com muito perigo. Oito minutos depois, Bruno Barra cruzou e, por muito pouco, Luciano Naninho não alcançou para desviar a bola para o gol.

Por sua vez, os donos da casa assustaram com Israel, em um chute da entrada da área, que saiu à direita do gol de Vinícius Dias. Fim de jogo na Curuzu: Paysandu-PA 0x0 Volta Redonda.

Campeonato Brasileiro Série C  – 4° rodada

Paysandu-PA 0x0 Volta Redonda

19/06/21 – Estádio da Curuzu – 17 horas

Volta Redonda: Vinícius Dias; Júlio Amorim, Grasson, Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr. (Guilherme Eulálio) e Luciano Naninho (Hiroshi); MV (Caio Vitor), Natan (Júlio Cesar) e Rômulo Cabral (Michael Paulista). Técnico: Neto Colucci.

Cartão amarelo: Rômulo Cabral, Heitor, Rômulo Cabral, Luiz Paulo, MV

 

error: Conteúdo protegido !