VOLTA REDONDA
Após vencer o Botafogo-PB por 2 a 1, de virada, neste sábado, dia 28, no Estádio Raulino de Oliveira pela penúltima rodada do quadrangular da Série C do Brasileirão, a equipe do Volta Redonda está mais perto de retornar à Série B do Brasileirão depois de 26 anos. O Belo foi valente e fez um bom primeiro tempo, abrindo o placar aos 19 minutos com Joãozinho. A reação do Voltaço começou no fim do primeiro tempo, com pênalti sofrido e convertido por MV.
Na segunda etapa, muita emoção e jogo lá e cá. Nos minutos finais, Keliton, que tinha acabado de entrar marcou um belíssimo gol e eliminou o Botafogo-PB, foi o nome do jogo n final. O atacante saiu do banco aos 26 minutos para marcar um gol histórico. A jogada começou com um contra-ataque empurrado pela alma do torcedor do Volta Redonda, que passou pelos pés da prata da casa Robinho e chegou no atacante. Ele limpou muito bem a marcação na entrada da área e mandou a bomba para estufar a rede de Dalton. Keliton é o nome do grande herói da noite e pode escrever o nome na história do Volta Redonda Futebol Clube.
Vale lembrar que, mesmo depois da vitória, o Volta Redonda chega ao acesso se o Remo vencer o São Bernardo neste domingo, dia 29 no Mangueirão. O jogo está marcado para às 16h30min. A vitória do clube paraense garante matematicamente o acesso das duas equipes à Série B do Brasileirão.
Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.