Volta Redonda receberá equipe do Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado do Rio de Janeiro  

0

VOLTA REDONDA

Representantes do Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado do Rio de Janeiro (CRT-RJ) estarão com algumas atividades em Volta Redonda na próxima segunda-feira, 17, e terça-feira, 18. O objetivo é prestar esclarecimentos, fazer inscrições e emitir carteiras para os profissionais da cidade e Região Sul Fluminense.

Segundo o presidente do Conselho, Sirney Braga, o objetivo da iniciativa é promover a aproximação entre o Conselho e os trabalhadores. “E para isso achamos necessário criar uma sede própria em Volta Redonda para melhor atender aos profissionais das empresas da região. O nosso objetivo não é punir os profissionais e sim orientá-los melhor no exercício da profissão”, informou. Lembrou ainda que, em breve, o CRT-RJ estará com uma sede em Volta Redonda à disposição dos trabalhadores para que não tenham que se deslocar até o Rio de Janeiro para estar em dia com as suas obrigações perante o Conselho.

ACESSO AOS SERVIÇOS

Explicou o presidente que o local para o acesso aos serviços que estarão sendo oferecidos nos dias 17 e 18 é a sede do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense, localizada na Rua Gustavo Lira, 9, no Centro, de 8 horas às 17 horas.

Importante esclarecer que desde a divisão do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), a função de fiscalizar e orientar sobre o exercício profissional dos trabalhadores pertencentes a essa categoria passou a ser de responsabilidade desse novo Conselho.

A nova diretoria do CRT-RJ é formada com Sirney Braga (presidente), Elizeu Medeiros (vice-presidente), Ítalo Judice (diretor de fiscalização e normas) e Edmilson Martins (diretor administrativo).

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !