>
renascer ead digital

Vítimas de acidente com lancha em Angra dos Reis são identificadas

Por sergiocjr
728x90 refis

ANGRA DOS REIS

Foram identificadas como Alexandre da Silva Leite, de 43 anos, e Walquíria de Almeida Barros, de 29 anos, as duas vítimas fatais do acidente envolvendo uma lancha ocorrido no início da tarde desta sexta-feira, dia 30, na Ilha Grande. Além dos dois foram atingidas pela embarcação: Camila Martinez Précoma, de 30 anos, e Natacha de Oliveira Soares, de 27. Ambas foram socorridas, passaram por cirurgia e estão internadas no Hospital Geral da Japuíba, mas não correm risco de morte.

As duas mulheres feridas chegaram a ter o dedo dos pés amputados pela hélice da lancha. Já Alexandre sofreu cortes no corpo todo e morreu na hora. Walquíria chegou a ser socorrida mas não resistiu aos profundos cortes nas pernas,. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis.

O condutor da lancha que atropelou o quarteto se apresentou na delegacia (166ª DP) para prestar depoimento. Segundo o delegado adjunto Márcio Pereira Teixeira de Melo, ele foi submetido ao teste do bafômetro e não foi constatada ingestão de bebida alcoólica. A documentação dele e do veículo aquático também estavam regulares. O homem, que não teve a identidade divulgada, foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e teve fiança estipulada de R$ 2 mil para responder o crime em liberdade. Até a noite desta sexta-feira ele não havia efetuado o pagamento.


O ACIDENTE

O atropelamento aconteceu por volta do meio-dia. As vítimas estavam na localidade conhecida como Lagoa Azul, quando foram surpreendidas e atingidas pela lancha. Elas foram socorridas por pessoas que estavam no local e levadas pela mesma embarcação que as atingiu até o cais de Santa Luzia, no Centro. Já no cais, eles receberam os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil municipal. Segundo a prefeitura de Angra, as vítimas eram turistas de São José dos Campos (SP) que tinham saído em um passeio de saveiro a partir da Vila do Abraão, em Ilha Grande. A saveiro parou na Lagoa Azul, para que os turistas pudessem nadar no mar.

Além da Polícia Civil, o caso deve ser investigado pela Capitania dos Portos.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos