Vereador pede a prefeitura veículo para atender Centro de Fisioterapia

0

ITATIAIA
Preocupado com a melhoria nos serviços oferecidos no Centro de Fisioterapia do município, o vereador José Adelson Rodrigues de Oliveira, o Toroca (PSB) reivindicou ao prefeito Eduardo Guedes da Silva, Dudu (PMDB) mais um veículo para reforçar o atendimento da população. A sugestão do parlamentar foi aprovada pelo Plenário da Câmara de Vereadores. Em outra indicação, Toroca pede que a Prefeitura adquira
novos uniformes para a Guarda Civil Municipal. As indicações foram encaminhadas para apreciação do chefe do Executivo.
Na indicação, o vereador Toroca pede que a Prefeitura faça estudos preliminares visando à aquisição de mais um veículo para o Centro de Fisioterapia. “A propositura visa oferecer melhoria de atendimento aos munícipes. Alguns usuários necessitam de serem deslocados de suas residências para realizarem o atendimento no Centro de Fisioterapia. Uma vez que, o paciente não fazendo as sessões de fisioterapia corre o risco de regredirem no tratamento. Temos que destacar que um veículo não está conseguindo atender a todos os usuários necessitam de serem transportados”, explica o parlamentar.
NOVOS UNIFORMES PARA GUARDA MUNICIPAL
Já em outra indicação, o vereador Toroca pede que a Prefeitura adquira novos uniformes para os membros da Guarda Civil Municipal. “Considerando que a corporação da Guarda Municipal encontra-se com os uniformes desfalcados. Além disso, muitos guardas municipais ainda não possuem fardas. A proposta visa oferecer uniforme adequado para a corporação que é muito importante para o município”, argumentou José Adelson.