>
a voz da cidade presencial 2025

Turista gaúcho morre ao ser atingido por hélice de lancha em Angra dos Reis

Por sergiocjr

Giordano Catucci Boza, de 29 anos, chegou a amputar uma das pernas após grave acidente no mar de Angra dos Reis – Foto: Reprodução Facebook

728x90 seguranca

ANGRA DOS REIS

O advogado Giordano Catucci Boza, de 29 anos, morreu na manhã de terça-feira, dia 2, no Hospital Geral da Japuíba após sofrer um acidente. O jovem, que era natural de Gramado (RS), fazia um passeio de lancha com amigos e a namorada no último domingo, dia 31, quando se desequilibrou e caiu, se ferindo gravemente. A hélice da lancha teria atingido uma das pernas do advogado que teve que ser socorrido às pressas, inclusive por um amigo médico que estava no passeio.


Giordano foi encaminhado ao hospital e chegou a ter a perna amputada antes de morrer. Segundo informações de parentes, o jovem perdeu muito sangue e não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Marinha do Brasil por meio do Comando do 1º Distrito Naval informou que a Delegacia da Capitania dos Portos em Angra dos Reis tomou conhecimento do caso na tarde de terça-feira e que a Delegacia da Capitania vai apurar detalhes para saber o que teria causado o acidente e identificar os responsáveis.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos