BARRA MANSA
Na noite de ontem, por volta das 18h40min, três pessoas foram presas pela Polícia Militar no São Luiz e no Vale do Paraíba. Segundo registro da 90ª Delegacia de Polícia (DP), eles são suspeitos de cometerem vários roubos em Barra Mansa.
Ainda de acordo com o registro, os militares passavam pela lateral da Rodovia Presidente Dutra, no Km 275, no São Luiz, e se depararam com um veículo GM/Onix, sentido Rio de Janeiro, batido. No local, a polícia foi informada por populares que uma mulher e dois homens, após colidirem, abandonaram o carro e saíram em direção ao interior do bairro. Após patrulhamento, eles não foram localizados, porém, de volta ao local do acidente, um homem, de 38 anos, se apresentou dizendo ser proprietário locatário do veículo e motorista de aplicativo. Ele contou que havia sofrido um sequestro relâmpago durante uma corrida por dois homens e uma mulher, armados.
Porém, segundo registro, a PM já tinha conhecimento que o veículo se envolveu em vários roubos à postos de gasolina nos últimos dias na cidade de Barra Mansa, e nas filmagens um elemento com as mesmas características do mesmo que se apresentou como vítima. Diante dos fatos, a guarnição o conduziu até a 90ª DP, juntamente com o veículo, para apresentar o fato.
Um homem, na unidade policial, vigia de um posto de gasolina no Monte Cristo, e que, por volta das 18 horas do mesmo dia, sofreu uma tentativa de roubo, reconheceu o veículo Onix usado na ação.
Uma equipe da 90ª DP, juntamente com os patamos I e II, saiu em diligência a fim de tentar localizar os elementos envolvidos na ocorrência. Na Rua Amélia Furtado, no Vale do Paraíba, foi possível prender um homem e uma mulher, de 35 e 18 anos, respectivamente, como sendo como sendo co-autores do delito de roubo ao posto de combustível e outros roubos nas adjacências.
Na delegacia, juntos, os três, após serem ouvidos, permaneceram presos no artigo 157 do Código Penal (CP), por terem sido identificados como autores ao roubo no posto de gasolina.
Foram apreendidos durante a ocorrência o veículo, R$ 1 mil em espécie e dois aparelhos celulares.
1 Comentário
Deveriam postar a foto dos vagabundos,para que todos saibam quem são!!
Sabemos que em pouco tempo estarão nas ruas então a imagem deles ajudaria para não cairmos nas suas armadilhas.