Três presos e um menor apreendido em ação do 38° BPM no Habitat

0

TRÊS RIOS

No domingo, dia 7, três homens foram presos e um menor apreendido em ação contra o tráfico de drogas da equipe do 38° Batalhão da Polícia Militar (BPM) no bairro Habitat.

Segundo registro na 108ª Delegacia de Polícia (DP), os militares da Patamo da 1ª e da 2ª Cia (Três Rios e Paraíba do Sul, respectivamente) e agentes do Serviço Reservado (P2) do 38º BPM, estiveram na comunidade com finalidade o combate ao tráfico de drogas.

A ação foi um trabalho conjunto com levantamentos do Servido de Inteligência e as equipes dos Patamos, e resultou em três prisões em flagrante e um menor apreendido. Também foram apreendidos duas armas, sendo um revólver calibre 38 da marca Taurus, com uma munição, um revólver calibre 38 da marca Rossi com cinco munições, todas intactas, um aparelho celular da marca Samsung e a quantia de R$ 339 em dinheiro decorrente do tráfico de drogas.

O material e os envolvidos foram apresentados na 108ª DP, onde o trio permaneceu preso e o menor apreendido à disposição da Justiça.

 

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !