Trabalho e os Direitos Humanos no século XXI em debate, em Volta Redonda 

0

VOLTA REDONDA

O Centro de Memória do Sul Fluminense Genival Luiz da Silva (CEMESF) realizará mesa redonda nesta semana sobre ‘Administração e Direitos Humanos: aproximações metodológicas’. O evento vai acontecer nesta quinta-feira, 28, no auditório da Universidade Federal Fluminense (UFF), campus Aterrado de Volta Redonda, às 17 horas.

Os expositores serão os professores doutores Marcelo de Almeida (UFRJ) e Márcio Abdalla (UFF-Aterrado), ambos dos departamentos do curso de administração em seus campus. A professora Sabrina Moura Dias do departamento multidisciplinar da UFF mediará os trabalhos. “A ideia do evento, que é aberto a todos é estimular os alunos administração e contábeis a pesquisarem temas relacionados aos Direitos Humanos”, informou Alejandra Esteves (UFRJ), parceira no evento.

Alejandra adiantou ainda que temas relacionados às dramáticas transformações no mundo do trabalho no século XXl serão abordados, com recorte à repressão ocorrida na Volks na década de 1970 e também estudos decoloniais.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !