Tiroteio na Vila Histórica de Mambucaba termina com homem ferido

0

ANGRA DOS REIS

Um tiroteio ocorrido na madrugada de hoje, por volta das 2 horas, na Vila Histórica de Mambucaba, terminou com um homem ferido e o outro detido pela tentativa de homicídio.

Segundo informações da Polícia Militar, eles receberam informações sobre a troca de tiros e esteve no local, Lá, encontraram a vítima de disparo de arma de fogo sendo socorrida por populares. O homem foi encaminhado para o Hospital de Praia Brava e a unidade médica não informou seu estado de saúde.

Um outro homem foi encontrado com ferimentos no rosto e o mesmo foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros no local do crime.

Orientados por informações, a Polícia Militar conseguiu chegar até a casa do suposto autor da ocorrência. No local eles foram atendidos pela mãe do mesmo, que liberou a entrada dos agentes na residência. Lá, o homem foi localizado e flagrado com um revólver calibre 32 da marca Rossi (com numeração suprimida com três estojos no tambor , sendo duas deflagradas); além de uma munição de 9mm.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a 166ª Delegacia de Polícia onde ficou detido pelo crime de tentativa de homicídio.