Time de Angra estreia com derrota na Copa Rio Sul de Futsal

0

ANGRA DOS REIS
O time de Angra dos Reis estreou com derrota contra Volta Redonda, na Copa Rio Sul de Futsal, neste domingo, dia 8. A partida foi realizada no Ginásio Getúlio Telles, dentro do Estádio Municipal. Jogando em casa, os atletas angrenses contaram com o apoio da torcida, lutaram bastante e tiveram muitas finalizações, mas o Volta Redonda, com maior aproveitamento, venceu por 3 a 1. O gol de Angra foi marcado por Luan Valverde. Os três gols do Volta Redonda foram marcados por Gustavo Oliveira e Nicollas Reis que fez dois.
Um resultado que não reflete o que foi a partida. Essa foi a sensação no final do jogo para a torcida e a comissão técnica. Apesar do placar, o jogo foi equilibradíssimo e o treinador da equipe angrense, Fábio Miranda Félix, gostou do rendimento dos seus jogadores. “A equipe se comportou bem. Tivemos quase 50 finalizações. Infelizmente, o resultado não era o que a gente esperava, mas agora é trabalhar para recuperar os pontos no próximo jogo”, declarou o técnico.
O novo compromisso do time angrense será no próximo sábado, dia 14, contra Paulo de Frontin, no Ginásio Municipal Iracy Igaiara, casa do adversário.
Com muito equilíbrio, o primeiro tempo terminou 2 a 1 para o Volta Redonda. O time de Angra voltou com mais volume de jogo no segundo tempo, principalmente nos minutos finais, quando o treinador optou pelo goleiro-linha, adiantando a equipe e deixando-a mais ofensiva. Foram muitos chutes a gol e algumas claras oportunidades perdidas dentro da área adversária. Mas como quem não faz leva, em um lance muito rápido de contra-ataque, o time adversário ampliou o placar para 3 a 1 e garantiu a vitória.
PRÓXIMOS JOGOS DO ANGRA NA COPA RIO SUL DE FUTSAL 2022
EM CASA:
21/5 – Iate Clube Aquidabã – Angra dos Reis x Paty do Alferes, às 14h
12/6 – Ginásio Getúlio Telles – Angra dos Reis x Engenheiro Paulo de Frontin, às 10h
3/7 – Ginásio Getúlio Telles – Angra dos Reis x Mendes, às 10h
FORA DE CASA:
14/05 – Ginásio Municipal Iracy Igaiara – Engenheiro Paulo de Frontin x Angra dos Reis, às 14h
28/05 – Ginásio Nicola Sandora – Mendes x Angra dos Reis, às 14h
08/06 – Ginásio do Retiro – Volta Redonda x Angra dos Reis, às 20h
25/06 – Ginásio Esportivo Municipal Hugo Corrêa Bernardes Filho – Paty do Alferes x Angra dos Reis, às 14h.