Tande Vieira lança oficialmente candidatura a deputado estadual com o apoio de Diogo Balieiro

0

RESENDE

Apoiado pelo prefeito de Resende, Diogo Balieiro Diniz, o candidato a deputado estadual Tande Vieira (PROS) lançou oficialmente, na noite de terça-feira, dia 17, a campanha eleitoral para conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Mais duas mil pessoas compareceram ao evento ocorrido na Casa de Show Celeiro, no bairro Manejo. Participaram o lançamento da candidatura os prefeitos de Itatiaia, Irineu Nogueira e de Barra Mansa, Rodrigo Drable; o vice-prefeito de Quatis Paulo Vitor da Silva, o Vitinho; os candidatos a deputados Federal,  Max Lemos e Léo da Joalheria Regina; além dos vereadores de Resende: Professor Wilson, Roque Cerqueira, Reginaldo Engenheiro Passos, Soraia Balieiro, Sandro Ritton, Henrique Lima da Saúde, Fábio Lucas, Hick Sene, Matheus Oliveira, Kael, Nelsinho Diniz e Edson Peroba e o de Quatis, André Jabuti, vereador de Quatis.

Tande: “Temos um projeto maravilhoso e, acima de tudo, com muito comprometimento e dedicação pela população”-Tiago Oliver

Em um clima de muita alegria, Tande Vieira falou do comprometimento no projeto de representar o Sul Fluminense na Alerj. “Essa nova trajetória começa agora e demos um grande passo na noite desta terça-feira. Temos um projeto maravilhoso e, acima de tudo, com muito comprometimento e dedicação pela população. Vamos trabalhar por um estado do Rio de Janeiro melhor, mas temos um carinho especial pela nossa região, onde com certeza já deixei muito de mim através do meu trabalho e do meu compromisso. E podemos muitos mais. Sei que essa é uma responsabilidade muito grande, mas tenho a tranquilidade de me sentir preparado e com muita vontade de dar continuidade a um projeto de excelência e sucesso que vem acontecendo em Resende nos últimos anos. Agradeço a todos que estão ao meu lado nessa caminhada e vamos tornar mais esse sonho uma realidade. O percurso será longo, mas tenho certeza que vamos conquistar essa oportunidade”, disse o candidato Tande Vieira.

O prefeito Diogo Balieiro frisou a importância da confiança da população investida no trabalho desenvolvido por Tande Vieira, em Resende. “É uma emoção muito grande estar aqui, com toda minha trajetória em Resende, para poder falar sobre o projeto que temos com o Tande. O nome do Tande remete a um trabalho de sucesso, de excelência, que fez e continua fazendo Resende melhorar. Ele é o nosso rosto, é a pessoa que escolhemos para estender esse projeto para outras esferas. Precisamos do apoio da população mais uma vez. Contamos com a população, que confiou no nosso trabalho, que reforçou esse apoio nas últimas eleições, em vista de tudo que fizemos, para nos abraçar mais uma vez. Podemos muito mais! Contamos com o apoio ao Tande Vieira, o meu candidato, e iremos de 90111 para deputado estadual”, destacou o prefeito.

Diogo salientou o trabalho de Tande Vieira a frente da Secretaria Municipal de Saúde. “Implacável desde os primeiros dias de governo Tande Vieira deixou um legado na administração pública da cidade ao ajudar a transformar um cenário conturbado com qual se deparou. Locais como a UPA 24h, a Santa Casa e o Hospital de Emergência da cidade, alguns destes até com perspectiva de fechamento, se tornaram referência. Outro ponto forte de Tande foi na condução da pasta da saúde durante a pandemia, com eficiência e assertividade nas decisões, muitas vezes com pouco tempo para pensar”, enumerou Balieiro.