Suspeitos são detidos com armas e drogas em ações distintas da PM em Volta Redonda

0

 

Três homens detidos, além de armas e drogas apreendidas no último final de semana, em Volta Redonda, durante ações distintas da Polícia Militar. Uma delas ocorreu no sábado, 17, na Avenida São Lucas, no bairro São Lucas. Policiais que faziam patrulhamento pelo bairro suspeitaram de um jovem, de 22 anos.

Segundo os policiais, ele foi abordado, mas antes da abordagem se mostrou  bastante nervoso. Na cintura do suspeito os policiais encontraram um revólver calibre 38. Ele foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP) onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

No domingo, 18, após denúncia do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) de que dois homens estariam armados o interior de um coletivo, que fazia a linha São Sebastião/Açude, os policiais iniciaram a ação. No bairro bairro Aterrado, os agentes interceptaram o ônibus e detiveram os suspeitos, um de 22 anos e outro de 40. Durante a abordagem, os agentes encontraram com a dupla oito trouxinhas de maconha, uma pistola calibre 380, além de R$ 47 em dinheiro. Ambos foram levados para a 93ª DP.