Suspeito de matar barbeiro é preso em Volta Redonda após denúncia

0

SUL FLUMINENSE

Dois crimes aconteceram em Volta Redonda e Resende durante o final de semana. O primeiro deles aconteceu no bairro São Geraldo e o outro no Fazenda da Barra I. Uma pessoa foi presa hoje pela manhã no Monte Castelo, suspeito do primeiro crime. Somando os assassinatos das duas cidades ao longo da semana, no total sete pessoas foram mortas.

Volta Redonda registrou quatro crimes em cinco dias. No final da manhã de sábado, dia 23, um homem foi assassinado dentro de uma barbearia no bairro São Geraldo. A vítima foi identificada como Adson Matheus Viana dos Santos, de 28 anos. Segundo a Polícia Militar, uma arma foi encontrada na cena do crime.

Segundo informações, a vítima seria um proprietário de um estabelecimento na Rua Tuiti. Os agentes, após revistas no local, encontraram em uma gaveta da barbearia uma pistola 9mm Israelense e 16 munições intactas.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços.

O caso seguiu para registro na 93ª Delegacia de Polícia (DP), que informou que hoje um homem foi preso suspeito pelo crime. Ele foi flagrado com um revólver calibre 38, quatro munições, 17 pinos de cocaína e um saco com a mesma droga, após denúncia. Ele se encontra detido na unidade por porte ilegal de arma de fogo e os policiais civis investigam o suposto envolvimento dele com o crime que tirou a vida de Adson.

FAZENDA DA BARRA I

No mesmo dia, um outro homem foi assassinado na Fazenda da Barra I, em Resende. O  crime aconteceu na Rua Padre Josimo, por volta das 20h15min. A vítima foi identificada como José Antonio Marcelo Silva de Freitas, de 36 anos. Seu apelido era ‘China’.

Segundo a Polícia Militar, o homem, que já tinha passagem pela polícia, foi morto a tiros.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Resende e o caso registrado na 89ª DP.

Ninguém foi preso nesta ocorrência, que se acumula com outras duas ocorridas no bairro Liberdade e também na Fazenda da Barra I.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !