Skunk e ‘camarão de maconha’ são apreendidos na Via Dutra

0

PIRAÍ

Na manhã de ontem, dia 12, equipe da 7ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal realizando fiscalização de combate ao narcotráfico, no km 227 da Via Dutra, em frente ao Posto PRF Caiçara, no início da descida da Serra das Araras, em Piraí, prendeu um homem, de 31 anos. Ele transportava no seu veículo 27 pacotes contendo 10 quilos de skunk, conhecido como ‘supermaconha’ e ‘camarão’ de maconha. Os entorpecentes estavam escondidos no tanque de combustível do veículo.

Na abordagem o homem que não teve sua identidade divulgada alegou que iria pela primeira ao bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, para se encontrar com a namorada que conheceu através de aplicativo, mas, não soube dizer o endereço e mostrou nervosismo com a fiscalização, fazendo com que os agentes suspeitassem que havia algum ilícito no veículo.

Após revista minuciosa os policiais encontraram 27 pacotes de drogas, embalados a vácuo e envoltos em bolas de látex – bexigas de aniversário.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo por tráfico de drogas. De acordo com os policiais, o homem teria confessado que receberia R$ 5 mil para transportar a droga de Ponta Porã (MS) para o Rio de Janeiro.

A ocorrência foi encaminhada para 94ª Delegacia de Polícia de Piraí, onde o caso foi registrado e o homem permaneceu preso à disposição da Justiça.

error: Conteúdo protegido !