Sicomércio-BM inicia emissão do Certificado Digital

0
BARRA MANSA
O Sindicato do Comércio Varejista de Barra Mansa, Quatis e Rio Claro (Sicomércio) passou a oferecer mais um benefício aos seus associados: a emissão do Certificado Digital. Através de uma parceria com a empresa Digital Certificadora, que pertence a AC Solut, o Sicomércio conta com um posto de atendimento e emissão deste documento na sede da entidade situada na Rua José Maria da Cruz, nº 55, sala 204, no
Centro.
O atendimento para a emissão do Certificado Digital é feito de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 17 horas. A partir de julho, funcionará o dia todo, das 8h30min às 12 horas e das 13 às 17 horas. É preciso agendar o atendimento através do telefone (24) 3323-2790.
O Certificado Digital é um documento que identifica e contém os dados de uma pessoa física ou jurídica, uma máquina ou uma instituição na internet. Seria o similar eletrônico do RG. Ele é utilizado tanto por pessoa física como jurídica.
De acordo com o presidente do sindicato, Hugo Tavares Nascimento, para o setor do comércio o mais procurado é o modelo A1. “Para a emissão deste tipo de Certificado Digital, associados do Sicomércio pagam somente R$ 179. Um valor bem abaixo do que é praticado no mercado”, informou, lembrando que o modelo A3 (mídia de cartão ou token), outro tipo muito utilizado pelos comerciantes, também está com valor abaixo do mercado.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !