Setrab divulga oportunidades de emprego no Sul Fluminense

0

SUL FLUMINENSE

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda divulgou que oferecerá entre desta segunda-feira, 17, até a sexta-feira, dia 21, o total de 1.179 vagas de emprego, em todo o estado. Na Região Metropolitana são 632 vagas e no interior do Estado estão disponíveis 212 vagas: 107 na Região Médio Paraíba, 99 na Serrana, 5 nas Baixadas Litorâneas e 1 na região Centro Sul-Fluminense.

No Sine Valença as vagas são para: Confeiteiro, Faxineiro no Serviço Doméstico, Montador de Móveis e de Madeira, Operador de desbobinadeira na linha de decapagem, Promotor de Vendas, Salgadeiro e Vendedor de Serviços. O Sine funciona na Avenida Nilo Peçanha, nº 971, no Centro. Em Volta Redonda, o Sine terá vagas para Ajudante de Cozinha, Atendente de Lanchonete, Mecânico de Ar-condicionado e Refrigeração, Operador de Atendimento Receptivo (Telemarketing), Supervisor de vendas de serviços, Vendedor de porta em porta. O Sine/Na Hora funciona na Rua Antônio de Almeida, no Retiro.

Em Barra do Piraí, o Sine terá vaga para Atendente Balconista, Auxiliar de Cozinha, Jardineiro e Vendedor de Serviços. O atendimento para os pretendentes ocorre acontece na Travessa Assunção, nº 45, no Centro.

Em Resende, o Sine tem vagas para Atendente Balconista, Barista, Eletricista, Manicure, Mecânico de Automóvel, Pintor de Alvenaria. O posto de atendimento está situado na Rua Gulhot Rodrigues, nº 275, no Bairro Comercial. Em Vassouras, vaga para Arrumador de Hotel, no Sine com atendimento na Av. Otávio Gomes, nº 396, térreo, prédio da prefeitura.

ATENDIMENTO

O Sine adota como padrão em todas as unidades o atendimento de segunda a sexta-feira, entre 8h30min e 16h30min. O cadastro requer documentos pessoais como identidade, CPF e currículo. O sistema interno analisa o perfil do candidato e a vaga requerida, para encaminhamento às entrevistas.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !