Servidor Municipal de Resende continua desaparecido

0

RESENDE

Até o fechamento desta edição, a família do servidor municipal, André Luís Guedes, 47 anos, estava a sua procura. Guedes está desaparecido desde a manhã de quarta-feira, dia 16, quando saiu de casa, em um condomínio localizado no bairro Jardim Jalisco e não foi mais visto.

Segundo familiares, o servidor da Prefeitura de Resende saiu de casa por volta das 8 horas da manhã. “Meu irmão saiu de sua residência e disse que ia até a casa do nosso pai, localizada no mesmo condomínio onde mora. Lá, conversou normalmente com ele e ainda contou que ia até a Santa Casa de Resende pegar um exame de testagem do novo coronavírus (Covid-19) que tinha feito”, contou a irmã do servidor, Patrícia Guedes, informando que André Luís estava vestindo calça jeans e um tênis verde. “Tanto meu pai e a minha cunhada não lembram a cor da camisa que meu irmão estava vestindo. Nós estamos desesperados. O André Luís não tem costume de sair sem avisar e muito menos dormir fora de casa. Já mandamos mensagens e ligamos para o celular. E nada. Ele não atende. A última mensagem que meu irmão visualizou no celular foi no dia de seu desaparecimento por volta das 8h41min. Desde então não conseguimos falar com ele”, comentou.

André Luís estava com seu carro, um Vectra, de cor verde-Álbum de família

A família do servidor comunicou já desaparecimento na 89ª Delegacia de Polícia (DP). Segundo Patrícia, familiares receberam uma informação de que o servidor, que dirigia seu Vectra, de cor verde, placa LNO 4248-RJ, teria ido até a localidade da Boca do Leão, na zona rural da cidade. “Descobrimos que após sair de casa do nosso pai, meu irmão teria dito a um amigo que ia até a Boca do Leão, buscar um cavalo. Ele teria falado que ia com um homem, cujo nome está sendo mantido em sigilo, para não atrapalhar as investigações. Esse homem seria a última pessoa a ver meu irmão”, informou Patrícia acrescentando que a família foi até a Boca do Leão, mas não encontrou o servidor e muito menos seu carro. “Procuramos por toda a localidade. Fomos a vários sítios e fazendas mostrando a foto do André Luís para as pessoas. E até agora nada. Também chegamos a falar o nome da pessoa que estaria acompanhando o André Luís. Uma pessoa disse que não viu meu irmão, mas teria visto o homem que estaria com ele. O informante até contou que ele teria pedido pra dormir em sua casa, mas não deixou. Em seguida, ele falou com um vizinho que o deixou dormir no carro. Falamos com este morador, e ele disse que tal pessoa saiu de manhã e foi visto pedindo carona para ir até o Centro de Resende”, disse a irmã do funcionário municipal. “Nós já contamos tudo na delegacia. A polícia agora está tentando localizar este homem que foi visto por último com o André Luís”, complementou.

A família pede à população que se tenham qualquer informação sobre o paradeiro do André Luís pode entrar em contato pelos telefones (24) 99913-7788 ou para o telefone da Polícia Civil. O número é (24) 3354-6440.

error: Conteúdo protegido !