Sargento morre durante curso do Comando da Polícia Ambiental em Piraí

0

PIRAÍ

A Corregedoria da Polícia Militar está investigando a morte do sargento da Polícia Militar Flávio Henrique da Silva, de 42 anos. Lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha, no Complexo do Alemão, na Zona Norte da capital, o policial participava de um curso do Comando de Polícia Ambiental (CPAM), em Ribeirão das Lajes, em Piraí, na quarta-feira, dia 13, quando passou mal durante a travessia aquática.

Segundo informações da Polícia Militar ao A VOZ DA CIDADE, o PM chegou a ser encaminhado, por meio da equipe do Corpo de Bombeiros, para um posto médico no Km 227 da Rodovia Presidente Dutra (BR-116), no início descida da Serra das Araras, ainda em Piraí; contudo, segundo dados, ele já chegou sem vida no local.

O Comando de Polícia Ambiental assegura que está prestando apoio a família do policial e comunica que o corpo do militar se encontra no Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda para a realização de perícia.

A turma em que o sargento fazia parte, que tem outros 21 alunos em formação, começou o treinamento no último dia 5 e tem duração de três meses com técnicas de policiamento, legislação e procedimentos em métodos ambientais.