Resende recebe nova rede de serviços delivery

1

RESENDE

Com a proposta de auxiliar os pequenos restaurantes a crescerem, dando visibilidade e aumentando o alcance de clientes que antes não conseguiriam,  a plataforma delivery iFood anunciou expansão para Resende. Os parceiros do iFood crescem, em média, 50% só nos três primeiros meses na plataforma, pois o delivery é uma das áreas de serviços alimentícios que mais cresce no Brasil. Com 6,2 milhões de pedidos mensais, 5,1 milhões de usuários ativos e média de crescimento anual de 120% o iFood é uma das mais inovadoras foodtechs do mundo e já está presente em 300 cidades brasileiras espalhadas por todos os estados.

Segundo Roberto Gandolfo, diretor Comercial e Operações do iFood, a plataforma  representa o incremento na performance do restaurante, como atua também na melhoria de gestão do negócio, garantindo que os parceiros estejam preparados para uma nova demanda gerada. “Já temos cerca de 40 restaurantes cadastrados em Resende e os usuários já podem pedir e visualizar na plataforma esses parceiros. Possuímos um time de pós-venda que acompanha todos nossos parceiros desde o primeiro dia que ele entra na plataforma. Um consultor fica responsável por fazer reuniões quinzenais durante os primeiros três meses, que é o momento que ele tem mais dúvidas e precisa de uma atenção de perto. Após esse período, continuamos o contato, mas mais espaçado, pois ele já está pronto para andar mais sozinho. Para entrar no aplicativo, basta o restaurante ter um computador com internet, CNPJ ativo e entrar em contato pelo nosso site www.restaurante.ifood.com.br. Em seguida, um dos nossos especialistas irá entrar em contato com o dono do restaurante para terminar o cadastro”, informa Gandolfo.

Para seus usuários, o aplicativo agora é mais interativo, com melhor visualização das fotos dos pratos disponíveis e informações mais detalhadas com uma lista de conteúdo exibindo listas de restaurantes, organizada por temas, um guia gastronômico.

1 comentário