Quatro detidos pela PM com armas, munições e grande quantidade de drogas em Volta Redonda  

0

VOLTA REDONDA  

Quatro homens, de 20, 21, 28 e 30 anos, foram detidos na terça-feira, 23, por policiais militares em Volta Redonda com armas, munições e grande quantidade de drogas. A ação ocorreu em uma área de mata no bairro Padre Josimo.

Os policiais foram ao endereço verificar informação de tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Ao se aproximar do local, os PMs flagraram três dos suspeitos. Com eles, a equipe policial encontrou duas mochilas com 286 trouxinhas de maconha, 185 pinos de cocaína, 23 cheirinho da loló, dois celulares, dois rádios transmissores

e  R$ 740 em dinheiro.

Com um dos suspeitos, os policiais encontraram o uma pistola Glock calibre 9mm com Kit rajada, um carregador de 9mm e 11 munições 9mm. No chão, nas proximidades do suspeito, os policiais encontraram uma pistola calibre 380, dois carregadores e 18 munições do mesmo calibre. Na sequência, a equipe policial encontrou o quarto suspeito. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas os policiais checaram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Sendo assim, ele foi detido e, juntamente com os outros foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.