Programação de Réveillon no litoral é anunciada

0

 

ANGRA DOS REIS

Final de ano chegando e muitos turistas desembarcam no município para aproveitar as belezas naturais. A prefeitura já confirmou as atrações do Réveillon: Marcos & Belutti e Thiago Brava se apresentarão na Praia do Anil, nos dias 29 e 30 de dezembro. Já no dia 1º, acontece a tradicional Procissão Marítima agita o mar de Angra.

No dia 29, sábado, a Praia do Anil será palco do grande show da dupla Marcos & Belutti, que emplacou no cenário nacional e internacional grandes hits como ‘Domingo de Manhã’, ‘Aquele 1%’ e ‘Romântico Anônimo’. Já no domingo, dia 30, a agitação vai ficar por conta do Thiago Brava que, em 2017, lançou o single ‘Dona Maria’, uma febre nacional que ultrapassou 240 milhões de visualizações no Youtube.

Já no dia 1º de janeiro, como manda a tradição, acontece a tradicional Procissão Marítima, que vai receber 2019 com muita alegria e boas energias. Neste ano, serão distribuídos R$ 30 mil reais em prêmios para as embarcações que forem destaque nas categorias alegoria, animação, dentre outras. As informações para as inscrições e regras de participação serão divulgadas em breve no Boletim Oficial da Prefeitura de Angra.

De acordo com o presidente da TurisAngra, João Willy a programação ainda está sendo fechada e contará com bandas regionais de sucesso. “O público pode esperar uma grande virada de ano na Praia do Anil, com queima de fogos, muita paz e diversão. Além disso, estamos fechando as atrações que vão agitar a Vila do Abraão, na Ilha Grande, de 29 a 31 de dezembro. Angra estará preparada para receber os turistas e proporcionar um grande Réveillon para seus moradores”, destacou Willy.

AS ATRAÇÕES

Marcos e Belutti subiram pela primeira vez em um palco no dia 24 de março de 2008. O cenário? A Villa Country, uma das maiores casas sertanejas do Brasil, localizada na capital paulista. A estreia perante ao grande público foi um sucesso e ficou registrada no primeiro DVD da dupla – “Ao Vivo em São Paulo”. Desde então, os sertanejos vêm trilhando um caminho de sucesso.

Com oito anos de carreira, a dupla soma quatro DVD’s, seis CD’s, 1 indicação ao Grammy Latino, outra para o Melhores do Ano do “Domingão do Faustão” e também para o Caldeirão de Ouro 2014, do Caldeirão do Huck. São vencedores do Prêmio QUEM na categoria “Melhor Dupla”. Além disso, a dupla faz em média 20 shows por mês, tem mais de 500 mil álbuns vendidos, 485 milhões de visualizações na internet e mais de 100 músicas gravadas.

Em novembro de 2011, Thiago Brava decidiu que ia abandonar a música definitivamente por não acreditar mais que teria algum sucesso nesta carreira e partiu para se dedicar exclusivamente a profissão de publicitário, quando no carnaval do ano seguinte compôs o hit “As Mina Pira”, e em um momento descontraído com amigos em uma piscina gravou um vídeo amador que virou hit na internet e tem mais de 10 milhões de acessos no Youtube. De lá para cá renasceu a ideia de retomar novamente a carreira, seu talento para a música e de compositor começou a falar mais alto, e por um acaso do destino o escritório do cantor Cristiano Araújo se instalou exatamente ao lado de sua casa, e foi ai que teve oportunidade de reencontrar Raynner Souza que havia sido seu amigo nos tempos de escola e também foi empresário de Cristiano Araújo.

O cantor começou sua carreira oficialmente em 2012, mas a música que o consolidou no mundo sertanejo – ‘360, O Arrocha do Poder’ – já era bem conhecida no Brasil e em Goiânia, sua cidade natal. De ritmo envolvente, a letra foi escrita pelo próprio artista, que é formado em publicidade. Em 2013, lança o DVD “Ao Vivo em Goiânia” com a participação dos funkeiros Mr.Catra e MC Koringa, da dupla Zé Ricardo & Thiago, e dos cantores Lucas Lucco e Cristiano Araújo. Em 2014, lança sua nova música ‘Namora Bobo’, em 2015, lança seu mais novo DVD ‘Tudo Novo de Novo’ com participações de Zé Neto & Cristiano, Adriel do grupo Pollo e de Guiguiba. Em 2016, lança seu novo single ‘Se For Pra Não Causar Eu Nem Vou’. Em 2017, lança seu mais novo e recente single ‘Dona Maria’ com a participação de Jorge da dupla Jorge & Mateus, onde ultrapassou 240 milhões de visualizações no Youtube. Em 2018, lança o álbum ‘Vibezinha do Thiago Brava’, com os sucessos ‘Já Convenci’ e ‘Coração de Guardanapo’.

 

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !