Programa Portas Abertas cadastra jovens em Porto Real

0

PORTO REAL

Com o intuito de despertar o interesse pelo ambiente empresarial a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda recebe inscrições para o Programa ‘Portas Abertas’, que entre outras ações, proporciona aos jovens a experiência de visitar empresas localizadas no município. Os interessados podem se inscrever gratuitamente na sede da Secretaria, localizada na Rua Estevam Domingues Pederassi, nº 164, no Centro. As visitações serão realizadas em agosto.

Segundo a secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Vanessa Miranda, o principal objetivo é proporcionar aos jovens a visão abrangente do ambiente no interior das empresas. “Queremos que os jovens moradores mantenham-se ativos na busca pelo primeiro emprego. Ao conhecer a realidade de uma carreira, eles perceberão a importância de investir em capacitação e no aprendizado de uma conduta profissional”, conta.

INSCRIÇÃO

Para participar do processo seletivo o candidato deve ter o mínimo de 18 anos de idade, e ter concluído o Ensino Médio. Os candidatos devem residir em Porto Real. Para realizar a inscrição é necessário o diploma do Ensino Médio completo, um currículo atualizado, identidade e CPF.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !