PRF recupera carro roubado na Via Dutra, em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Hoje, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na Rodovia Presidente Dutra, em Barra Mansa, um veículo roubado.

A equipe da 7ª Delegacia da PRF realizava fiscalização de combate ao crime, no Km 287 da Dutra, posto PRF de Floriano, por volta das 9h15min, quando abordou um veículo Hyundai/Creta, ostentando placas do Rio de Janeiro. No automóvel havia de ocupantes um casal, o condutor de 23 anos e a passageira de 21 anos. “Ao ser feita inspeção veicular minuciosa foram observados vários indícios de adulteração nos itens de identificação, verificando tratar-se de um clone, sendo o veículo original (abordado pela PRF) de mesma marca/cor/modelo, licenciado também no Rio de Janeiro, mas, com registro de roubo em 06/07/2021 no mesmo município”, disse em nota a PRF.

O casal informou que havia comprado o veículo de um homem que havia dito que o carro seria de leilão e por isso estava vendendo abaixo da tabela, apresentando o pix do valor pago pelo automóvel e identificando o suspeito que vendeu o mesmo.

O casal foi detido por receptação de veículo roubado e a ocorrência encaminhada para a 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa para registrar o fato e a recuperação do veículo roubado.

O veiculo recuperado, segundo tabela FIPE, está avaliado em R$ 92.630,00.