PRF prende dois homens com produtos falsificados

0

ITATIAIA

Na tarde de sexta-feira, dia 16, agentes da 7ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal durante fiscalização referente à Operação Rota Segura 2019, abordaram km 318 da Dutra, pedágio de Itatiaia, um veículo com placas do Rio de Janeiro, tendo como ocupantes o condutor de 23 anos e o passageiro de 25 anos.

Ao realizarem revista no interior do veículo, os agentes encontraram 14 volumes contendo 800 peças de materiais diversos; como bonés, camisas, bermudas carteiras com indícios de falsificação de marcas famosas, tais como Adidas, Nike, Fila, Puma, entre outras.

Indagados sobre a procedência das mercadorias, a dupla alegou aos agentes que as adquiriram nos comércios na Rua 25 de Março, em São Paulo, pela quantia de R$ 14 mil. Eles ainda disseram aos policiais que tais mercadorias seriam revendidas por ambulantes no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

Diante do flagrante do ilícito, os indivíduos foram detidos e a ocorrência encaminhada para 99ª Delegacia de Polícia de Itatiaia onde o caso foi registrado.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !