PRF flagra homem com CNH falsa na BR-393, em Paraíba do Sul  

0

PARAÍBA DO SUL

No fim da tarde do último domingo, dia 23, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização de rotina, abordaram um Gol azul, com placas de Paraíba do Sul. A abordagem ocorreu no Km 178.0 da BR 393, no bairro Limoeiro em Paraíba Do Sul/RJ.

Durante a fiscalização, o condutor do veículo, de 70 anos, apresentou os documentos. Na verificação, a equipe percebeu informações inconsistentes na CNH, o que levantou suspeita sobre a autenticidade do documento. Ao consultar os sistemas, os agentes constaram que o número do registro da CNH pertencia a outro condutor. As informações contidas no documento apresentado estavam adulteradas, produto de uma montagem, confirmando ser falsificado.

Questionado pelos agentes, o homem teria declarado que pagou a um despachante no Rio de Janeiro, há muitos anos atrás, provavelmente por volta do ano de 2012, o valor aproximado de R$1.200 mil para retirar a Carteira de Habilitação. Garantiu que não sabia que o documento era falso, já que todo o procedimento ficou por conta do referido despachante, cujo nome não soube dizer. Após o flagrante, o condutor foi encaminho para a 107ª Delegacia de Polícia (DP) de Paraíba do Sul, onde o registro foi feito.

 

 

error: Conteúdo protegido !