Porto Real assume liderança em ranking do Sebrae

0

PORTO REAL
A cidade de Porto Real tem o 1º e o 2ª melhores atendentes das Salas do Empreendedor do Estado. Os títulos foram entregues durante o 1° Encontro Regional das Salas do Empreendedor e Agentes de Desenvolvimento do Médio Paraíba, evento onde os atendentes Ricardo e Arthur, se destacaram no ranking do Sistema de Atendimento e Relacionamento Sebrae (SAS).
O Encontro, foi organizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RJ) e visou promover a troca de experiências por meio de painéis e palestras com foco em projetos de inovação, além de políticas de simplificação em prol do empreendedorismo e do desenvolvimento econômico. Porto Real foi representado por uma equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, juntamente com a secretária, Viviane Gonçalves, onde participaram de palestras e bate papos.
INTERAÇÃO
Além disso, os profissionais também estiveram em uma interação que contou com Enio Duarte, gerente da Unidade de Relacionamento do Sebrae Nacional.  “Dos 12 municípios da região, 7 estavam participando da premiação Selo do SAS, que é um reconhecimento Regional de Produtividade. Os atendentes da Sala do Empreendedor de Porto Real realizaram 333 atendimentos no sistema, e vale destacar, que toda a região teve 358 atendimentos neste primeiro semestre”, destaca Viviane.
Por último o prefeito Serfiotis elencou os pontos positivos da Sala do Empreendedor de Porto Real. “A Sala do Empreendedor é uma realização da nossa gestão e que vem se despontando no atendimento ao munícipe. Quero ainda, parabenizar toda a equipe, a secretária Viviane e ao diretor Jorge Serfiotis pelo excelente trabalho”, disse o prefeito Serfiotis.