Policiais intensificam abordagens com o objetivo de combater a criminalidade

0

TRÊS RIOS/PARAÍBA DO SUL

Policiais do 38º Batalhão da Polícia Militar vêm seguindo uma diretriz do Comandante da unidade, Tenente Coronel Luciano, quanto à intensificação das abordagens e um trabalho integrado com o disque denúncia, o que vem dando resultado nas apreensões de entorpecentes entre outros delitos.

Na quarta-feira (17), três ocorrências envolvendo a apreensão de drogas foram realizadas. Em Três Rios, uma equipe apreendeu oito pinos de cocaína com três jovens. Eles foram ouvidos e liberados. Ainda na cidade, a equipe de APTRAN prendeu dois homens em flagrante com 11 pinos de cocaína. Já em Paraíba do Sul, a PM abordou um jovem em uma motocicleta sem placa, ao revistá-lo foi encontrado quatro pinos de cocaína.

Segundo o tenente, a cidade tem muito varejo, mas sem domínio de território. “Porém temos que vigiar e ficar em cima para manter a paz. Já solicitei à tropa que cheque qualquer denúncia que venha a ser recebida, mesmo que pareça absurda.”, disse.

Segundo a autoridade policial, essas medidas contribuem para a prevenção de crimes como roubo de rua, veículos e letalidade (homicídio), baixando cada vez mais os índices de criminalidade.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !