Polícia Militar prende suspeito de tráfico no Nova Esperança

0

BARRA MANSA

Os policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo da Santa Clara prenderam um suspeito de tráfico de drogas e apreenderam entorpecentes no Loteamento Nova Esperança. O caso ocorreu na tarde deste sábado, dia 8, quando a Sala de Operações da Polícia Militar recebeu denúncia dando conta de que na Rua Olavo Bilac, conhecida como Linha do Trem, havia um homem apontado como gerente do tráfico de drogas junto de outros dois comparsas, próximo da passarela que liga os bairros Loteamento e Santa Clara. A informação era que estariam armados e comercializando drogas.

Utilizando as características físicas e de vestuário dos suspeitos a PM localizou o trio, por volta das 16 horas. Ao perceberem a presença da viatura o grupo fugiu. Um suspeito de 21 anos foi visto portando uma arma e segurando uma sacola, na fuga ele entrou em um córrego e depois se escondeu dentro de um estabelecimento comercial. Porém, foi localizado e preso.

Na diligência pelo local de fuga dos suspeitos a PM arrecadou uma sacola contendo 15 trouxinhas de maconha e oito pinos de cocaína. A arma vista não foi encontrada, pois a PM desconfia que ela possa ter sido repassada a outro comparsa durante a fuga ou até mesmo sido perdida no interior do córrego por onde o detido preso havia atravessado em fuga.

O suspeito de 21 anos e o material foram conduzidos para a 90ª Delegacia de Polícia Civil, onde a perícia contabilizou a droga: 5,6 gramas de cocaína e 35 gramas de maconha. O suspeito foi preso com base no Artigo 33 da lei 11.343/06.

error: Conteúdo protegido !