BARRA DO PIRAÍ
Um homem, de 35 anos, foi preso na tarde de ontem, dia 13, pela equipe da 88ª Delegacia de Polícia (DP), coordenada pelo delegado titular Rodolfo Atala. Segundo o policial, ele é suspeito de golpear a vítima com uma foice, após ambos se desentenderem em razão do carro do autor estar impedindo a passagem do carro da vítima, que é ex-vereador da cidade.
“O crime foi motivado por um desentendimento em razão de uma vaga na rua. Inicialmente a vítima estava com a foice e o autor tomou a arma branca e passou a desferir diversos golpes no rosto e na cabeça dela, mesmo ela caída no chão”, disse o delegado.
Após o crime o autor fugiu e levou consigo a arma do crime. As imagens chocantes da vitima ferida estão circulando na internet.
O ex-vereador Luís Fernando da Silva Moreira, de 66 anos, conhecido como Luís 2000, segue internado em estado grave na Santa Casa. O ataque ocorreu no sábado, dia 10, no bairro Santo Cristo.
A Polícia Civil, que efetuou a captura mediante a mandado de prisão expedido pela Justiça de Barra do Piraí, não informou onde o suspeito foi detido; a arma do crime não foi encontrada.
Ele foi conduzido para a delegacia para as medidas necessárias.