Polícia Civil prende homem com quase oito mil pinos de cocaína do Rio que abasteceriam comunidades de Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Nesta segunda-feira, dia 6, a equipe da 93ª Delegacia de Polícia (DP) de Volta Redonda, sob o comando do delegado titular Edézio Ramos, apreendeu quase oito mil pinos de cocaína, além de outras drogas, após flagrante na entrada da cidade. Segundo o delegado, os entorpecentes estariam vindo do Rio de Janeiro para abastecer comunidades de Volta Redonda. Um homem de 32 anos foi preso.

Ainda de acordo com o policial, o fato ocorreu nesta tarde. “Acabamos de interceptar esse veículo Logam preto que transportava cocaína e óleo de maconha. De acordo com as investigações o automóvel abasteceu com droga na comunidade da Maré e tinha como destino algumas comunidades daqui”, disse o delegado.

Além dos quase oito mil pinos de cocaína, também foram apreendidos 90 seringas contendo óleo de maconha. “O homem confessou que era o responsável pelo abastecimento de drogas para traficantes do bairro Santo Agostinho, no Morro da Conquista, e entre as drogas apreendida chamou a atenção dos agentes as seringas contendo maconha em líquido com alto teor de pureza e grande potencial alucinógeno”, disse Edézio. “A ação desenvolvida é fruto do trabalho de inteligência que vem sendo realizado pela unidade em investigação para a identificação de traficantes e a forma como a droga é trazida para os bairros de Volta Redonda e o intercâmbio existe entre integrantes de facções da Capital”, completou.

A abordagem ocorreu na Rodovia Presidente Dutra na entrada da cidade de Volta Redonda.