PM prende suspeito de tráfico de drogas no Nova Alegria, em Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam no final da noite de quarta-feira, dia 24, dois homens, um de 19 e o outro de 20 anos. A dupla é suspeita de tráfico de drogas no bairro Nova Alegria, na Grande Alegria. Na ação, os militares arrecadaram 20 pinos de cocaína pesando 17 gramas, a quantia de R$246 em dinheiro e dois celulares.

O Grupo de Ações Táticas (GAT I) recebeu informação de populares no bairro Nova Alegria dando conta de que dois homens estariam vendendo drogas em um imóvel na Avenida A. Após checarem pelas câmeras do sistema de monitoramento da prefeitura uma movimentação suspeita, os militares foram até o local. “Conseguimos deter os suspeitos no momento em que faziam a contabilidade da venda de entorpecentes. Ao serem questionados sobre o material entorpecente, os homens confirmaram a pratica ilícita de trafico de drogas”, contaram os policiais, informando que um dos homens assumir ser o dono da carga de drogas e mostrou o local onde estaria o restante do material entorpecente.

A dupla e o material apreendido foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular Michel Floroschk determinou a prisão dos suspeitos por tráfico de drogas, permanecendo presos.

error: Conteúdo protegido !