PM prende mulher com pistola, munições e armas de choque no Village, em Porto Real

0

PORTO REAL

Já foi apresentada na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia, a dona de casa, Cíntia Marques Arantes, 47 anos, moradora no bairro Village. Ela foi presa, na manhã desta quinta-feira, por policiais militares do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) com uma mochila contendo uma pistola calibre 9 mm, um carregados e dez munições do mesmo calibre, além de suas armas de choque.

Segundo a PM, ela estaria ameaçando moradores do Village.Por volt adas 9h30min, a equipe do setor “Papa” foi até a Avenida Brasil para verificar denúncias de populares dando conta de que a dona de casa estaria de posse de uma arma de fogo com a qual ameaçava as pessoas que passassem pelo local. “No local encontramos a suspeita que ao avistar a nossa viatura saiu correndo em direção a sua casa carregando uma mochila nas mãos. Seguimos em perseguição a mulher e nas proximidades da casa conseguimos detê-la. Na bolsa encontramos a arma de fogo e os aparelhos de choque”, contaram os militares.

Apresentada na 100°Delegacia Legal de Polícia Civil de Porto Real, o delegado titular, Marcelo Haddad, autuou Cíntia de acordo com a Lei do Desarmamento por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Em depoimento, a suspeita disse que estava com a arma de fogo e os aparelhos de choque porque estava se sentindo ameaçada. No entanto, ela não disse de quem estaria recebendo ameaças.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !