PM prende jovem e apreende menores suspeitos de tráfico de drogas na Itapuca, em Resende

0

RESENDE

Policiais militares do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam, na madrugada desta terça-feira, Igor dos Reis Silva, 19 anos, morador no bairro Nossa Senhora do Rosário, em Quatis e também apreenderam um menor de 15 anos, residente na Alegria Velha e uma menor de 13 anos, moradora na Cidade Alegria. Eles são suspeitos de tráfico de drogas no bairro Itapuca. Durante a abordagem, os militares apreenderam oito pinos de cocaína somando 10,9 gramas, três trouxinhas de maconha totalizando 4,4 gramas e um celular.

Já sabendo que uma residência localizada na Rua Padre José Leon Wojtyla, a equipe do Setor Charlie, retornou até o local que estaria sendo utilizada para venda de drogas. “No local encontramos Igor e os menores em um cômodo da casa que funcionaria como boca-de-fumo. Arrecadamos na casa os pinos de cocaína, as trouxinhas de maconha e um celular”, contaram os militares que receberam ainda a informação de que os menores teriam responsabilidades no movimento tráfico de drogas. “A menor seria responsável por embalar e distribuir a droga neste imóvel e também onde  normalmente pernoita. Já o menor, seria vapor – aquele que vende drogas- e Igor, além de namorado da menor, também ajuda na venda do entorpecentes”, contaram os policiais.

O trio foi apresentado na 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil de Resende. O delegado titular, Michel Floroschk autuou Igor por tráfico de drogas, permanecendo preso. Já os menores vão responder por fato análogo ao tráfico de drogas, ficando apreendidos para serem apresentados a Justiça.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !