PM prende jovem e apreende menor com frascos de ‘cheirinho da loló’ e maconha na Cidade Alegria, em Resende

0

RESENDE

Policiais militares do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam, nesta segunda-feira, o jovem Brendow Bruno Florenzano Oliveira, 19 anos e apreenderam um menor de 17 anos. Eles são suspeitos de tráfico de drogas no bairro Cidade Alegria, considerado o maior Conjunto Habitacional do município. Na ação, foram apreendidos 550 frascos de “cheirinho da Lolo” – nome popular de um entorpecente preparado clandestinamente baseado em clorofórmio e éter-, e 50 invólucros de maconha pesando 50,7 gramas.

Após receber denúncia, a equipe do Setor Delta com o apoio da guarnição Charlie foram até uma residência situada na Rua das Magnólias e abordagem Brendow e o menor. Depois de informados o motivo da presença policial, os suspeitos confessaram aos policiais que estavam de posse de material entorpecente. “Seguimos até a casa do menor e lá encontramos no quarto os 550 frascos de material líquido, semelhante a Cheirinho da Loló’ e 50 invólucros de maconha”, contaram os policiais.

Material entorpecente estava escondido no quarto-Divulgação

A dupla foi encaminhada para a 89ª Delegacia de Polícia Civil de Resende. O delegado titular Michel Floroschk determinou a autuação em flagrante de Brendow Bruno por tráfico de drogas e associação ao tráfico, permanecendo preso. Ele será encaminhado ainda esta semana para a Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia. Já o menor, foi autuado em fato análogo dos mesmos artigos, ficando apreendido para ser apresentado a Justiça.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !