PM prende homem com pistola e munições na quadra do Morro do Cruzeiro

0

RESENDE

A equipe “A” do Serviço Reservado do 37º Batalhão da Polícia Militar prendeu, em flagrante, nesta sexta-feira, Marco Antônio Rodrigues Geraldo, 22 anos, residente no bairro Fazenda da Barra III. Com ele os militares encontraram uma pistola Taurus calibre 380 com numeração raspada, nove munições e um celular.

Os militares receberam uma denúncia pela 2ª Seção do Batalhão informando que um homem negro vestindo camisa azul estava na quadra do bairro Morro do Cruzeiro com um radio transmissor e uma arma de fogo. Seguindo para o local, os policiais conseguiram deter Marco Antônio e em revista fora encontrado o radio comunicador e a pistola 380 com nove munições intactas. Ao ser indagado sobre a arma de fogo, Marco Antônio informou extraoficialmente que seria segurança da facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP).

Encaminhado para a 89ªDelegacia Legal de Polícia Civil (RESENDE) Marco Antônio foi autuado na Lei do Desarmamento por porte ilegal de arma de fogo e munições, permanecendo preso. O suspeito será apresentado para audiência de custódia neste final de semana na Casa de Custódia de Volta Redonda.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !