PM prende dupla suspeita de tráfico de drogas na região da Grande Alegria, em Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam, na terça-feira, dia 31, um homem de 36 e um jovem de 19 anos, suspeitos de tráfico de drogas nos bairros Mutirão e Jardim Alegria, na região da Grande Alegria.

O primeiro caso aconteceu no bairro Mutirão quando os policiais detiveram um homem de 36 anos com 84 frascos vazios com a inscrição “Black Lança CV” e uma balança de precisão.  Os militares receberam a informação de que dois homens estariam enterrando drogas em um terreno localizado na Rua Francisco Estevão do Nascimento. No local, as guarnições dos setores Charlie e Delta conseguiram abordar os suspeitos, entre eles um menor de 16 anos. Em revista, os militares encontraram os frascos vazios. Ao serem interrogados sofre o material, um dos homens assumiu a propriedade.

A dupla foi apresentada na 89ª Delegacia de Polícia (DP). Após apreciação do caso, o suspeito de 36 anos foi autuado por associação ao tráfico de drogas. O menor prestou esclarecimentos como testemunha e foi liberado.

Já no bairro Jardim Alegria, os policiais detiveram um jovem de 19 anos. Com ele foram arrecadados dez invólucros de maconha.

Policias do Grupo de Ações Táticas (GAT 1) faziam patrulhamento pelo bairro quando tiveram atenção voltada para um jovem que estava em atitude suspeita na Praça do Jardim Alegria. “Abordamos e revistamos o suspeito e encontramos no bolso de sua bermuda os invólucros de maconha”, informou um dos militares.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia e foi autuado pelo delegado titular, Michel Florosck, por tráfico de drogas, permanecendo preso.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !