PM apreende adolescente tentando entregar “quentinha” recheada com maconha e cocaína em Paraíba do Sul

0

PARAÍBA DO SUL

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido na tarde desta sexta-feira, dia 25, por policiais do 38º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O adolescente estava tentando entregar uma “quentinha” recheada com cinco buchas de maconha e uma bucha de cocaína, a um dos 18 presos que estavam participando de uma audiência que acontecia no Fórum de Paraíba do Sul.

Os militares estavam em frente ao Fórum, localizado no Centro da cidade, aguardando audiência, quando receberam denúncia de que dois adolescentes segurando uma “quentinha” nas mãos estavam indo entregar a refeição a um jovem, de 25 anos, que era um dos presos que prestavam depoimento. Os policiais conseguiram abordar os jovens a cem metros do Fórum. Na abordagem, um dos adolescentes estava com a “quentinha” nas mãos. Ao abrir a marmitex, que estava lacrada, os policiais encontraram as cinco buchas de maconha e uma de cocaína. As droga estavam enroladas em uma bexiga de cor azul. “Ao ser questionado para quem iria entregar a ‘quentinha’ o jovem acabou confessando que iria fazer um ‘agrado’ para ao seu amigo, que foi preso há pouco mais de um ano, por suspeita de tráfico de drogas e prestava depoimento no Fórum”, contou o policial, informando que o adolescente não chegou a entregar a “quentinha” ao preso.

A quentinha com a droga e os adolescentes foram encaminhados para a 107ª Delegacia de Polícia (DP). O adolescente foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas, ficando apreendido. Enquanto que o outro jovem, foi arrolado como testemunha, já que nada de ilícito foi encontrado com ele.

error: Conteúdo protegido !