PM localiza cadáver na Estrada Resende-Riachuelo, em Resende

0

RESENDE

A Polícia Militar confirmou a localização de um cadáver por volta das 15h50min desta sexta-feira, dia 17, em uma estrada da zona rural do município. Segundo relato dos policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar, o corpo de um homem foi encontrado na Estrada Resende-Riachuelo, em um sítio, nas imediações de um clube náutico. Informações extraoficiais dão conta que o cadáver apresentava lesão no pescoço, semelhante a um corte.

Os PMs do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) da Cidade Alegria, foram comunicados pela Sala de Operações do batalhão sobre a comunicação do local, a partir de uma testemunha, um homem de 29 anos, que indicou a localização do cadáver.

Os policiais militares relataram o fato para a 89ª Delegacia de Polícia Civil, que por sua vez acionou a perícia técnica para o local. Após o trabalho da perícia, o cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal pela viatura do Corpo de Bombeiros. A guarnição da PM seguiu posteriormente para a delegacia onde concluiu a ocorrência.

Até o fechamento desta postagem o cadáver do homem não havia sido identificado.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !