>
renascer ead digital

PM flagra trio com droga e dinheiro no bairro Jardim Real, em Porto Real

Por Tânia Cruz
728x90 seguranca

PORTO REAL

Durante uma ação contra o tráfico de drogas, no início da noite da última sexta-feira, dia 27, na Praça Dom Pedro II, no bairro Jardim Real, em Porto Real, policiais militares apreenderam onze invólucros de maconha de R$ 50, dois celulares, um Celta preto e R$ 160 em dinheiro. Um jovem, de 18 anos, foi detido e dois menores, de 17, apreendidos.

Com informações de populares de que um suspeito oriundo do bairro Padre Josimo, em Volta Redonda, estava em um Celta preto distribuindo drogas na praça, no bairro Jardim Real, e que o entorpecente estaria escondido próximo a uma grade da quadra, uma guarnição foi checar. Ao chegar à praça, a guarnição avistou o veículo citado pela denúncia e próximo a ele dois suspeitos. Ao avistar a viatura, um deles se levantou e se aproximou dos PMs para ser revistado, juntamente com o outro.


Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado com os dois. Porém, como o outro adolescente estava sentado próximo a grade da quadra, a guarnição foi checar e encontrou certa quantidade de drogas próximo. Os dois

negaram que o material ilícito pertenceria a  eles. Ao checar o veículo citado pela denúncia, foi notado que um deles parecia estar fingindo que estava dormindo em seu interior. Ele foi abordado e nada de ilícito foi encontrado. Na sequência, ao ser questionado onde residia, o jovem teria informado no bairro Padre Josimo, em Volta Redonda.

Os três suspeitos foram levados para a 100ª Delegacia de Polícia (DP), juntamente com o veiculo e o material apreendido. Eles foram ouvidos e foi determinado e que irão responder pelo crime de trafico de drogas, porém  em liberdade. O carro não ficou apreendido.

 

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos