PM flagra DJ com 22 comprimidos de ecstasy em Pinheiral

0

PINHEIRAL

Policiais militares flagraram um jovem, de 25 anos, na madrugada de sábado, dia 8, em Pinheiral com 22 comprimidos de ecstasy e R$25 em dinheiro. O material apreendido foi encontrado no bolso do rapaz, que estaria trabalhando como DJ.

A informação é de que o DJ estava no carona em um carro de aplicativo, que foi parado pelos policiais, na Rua Helena Correia de Miranda, no bairro Três Poços. O rapaz teria acabado de deixar uma festa clandestina no bairro Palmeiras e seguia para outro evento, também clandestino, no bairro Belmonte, em Volta Redonda, quando foi detido pelos policiais militares.

Antes de flagrarem o suspeito, durante patrulhamento de rotina pela localidade, os PMs viram quando ele jogou uma sacola com os comprimidos na rua pela janela do carro. Foi no momento em que o veículo foi abordado e o suspeito revistado. Com o motorista do carro nada de ilícito foi encontrado, mas mesmo assim foi levado para a 101ª Delegacia de Polícia (DP) como testemunha. Ele prestou esclarecimento e foi liberado, pois estava apenas trabalhando. Já o outro ficou detido.

 

error: Conteúdo protegido !