PM faz nova apreensão de drogas em Condomínio do ‘Minha Casa, Minha Vida’, em Volta Redonda

0

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas em Volta Redonda, a Polícia Militar fez nova apreensão no “Condomínio do Minha Casa, Minha Vida”, no Ingá I, no bairro Santa Cruz. A ação aconteceu no final da manhã desta-quinta-feira, 11. O local vem sendo alvo das operações da PM nos últimos dias.

Várias apreensões de drogas, armas e munições, como prisões de suspeitos já foram feitas nessa localidade. Desta vez, os policiais apreenderam cerca de um quilo de pasta base de cocaína, 198 pinos do entorpecente de R$10, nove pinos de R$30, além de quatro peneiras, etiquetas com a inscrição “Pânico de 10”, farto material para embalar drogas, uma tesoura, quatro grampeadores, um rolo de fita adesiva e uma balança de precisão.

Com informações obtidas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Volta Redonda (Ciosp), de que homens estariam em um dos blocos embalando drogas e traficando, uma guarnição cercou o local com a finalidade de capturar os suspeitos, mas os suspeitos conseguiram escapar. Após buscas na área de mata atrás do condomínio, os policiais encontraram uma bolsa com todo o material apreendido. O material foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP) onde o caso foi registrado.

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !