PM faz balanço do tiroteio de ontem no Roselândia, em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

A Polícia Militar divulgou hoje o balanço da operação da 2ª Cia. ocorrida durante a noite de ontem no bairro Roselândia, ocasião em que duas pessoas foram detidas, uma delas baleada. A Santa Casa de Misericórdia, procurada hoje por nossa equipe, ainda não atualizou o estado de saúde do homem baleado.

Segundo a PM, foram apreendidos na ocasião, além de uma pistola Colt (calibre 45 com numeração suprimida e sem munição) e um revólver (calibre 38 com três munições deflagradas e uma intacta), conforme divulgado anteriormente pelo A VOZ DA CIDADE, sete trouxinhas de maconha, um sacolé de cocaína, dois rádios transmissores Boafeng e dois celulares (um Motorola e um Samsung).

Segundo registro na 90ª Delegacia de Polícia (DP), guarnições com informações de que elementos de fora da cidade estariam realizando tráfico de drogas na Rua Vereador Rui Andrade, foram até o endereço e localizaram a residência apontada por denúncia. Uma equipe ficou na frente do imóvel e outra nos fundos, quando os suspeitos tentaram fugir por trás e encontraram o local cercado pelos agentes, recebendo os PMs a tiros. A equipe revidou a agressão, alvejando um dos suspeitos, com quatro tiros. Ele portava o revólver calibre 38. Já o outro, que estava em posse de uma pistola, se entregou.

Os policiais fizeram contato com uma equipe do Corpo de Bombeiros, que prestou socorro ao baleado, o encaminhando para a Santa Casa. Após buscas na residência, foi encontrado o restante do material. O outro foi encaminhado para a 90ª DP, onde permanece detido.

Segundo os agentes, o homem baleado é suspeito de ter cometido alguns crimes recentes em Barra Mansa.

A ocorrência foi acompanhada pela guarnição da Patamo I, 3° sargento Stivanin e cabos Cleber, Orsini e L. Santos, e pela Patamo II, cabos Amaral, Lazaroni, Eduardo e Vilela.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !