PM encontra tonel enterrado em mata contendo quase mil pinos de cocaína

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam no final da manhã deste domingo, dia 16, um tonel contendo quase mil pinos de cocaína. A droga estava enterrada em uma mata localizada no bairro Elite, na região da Grande Alegria. Durante a abordagem, nenhum suspeito de tráfico de drogas foi preso.

Pinos de cocaína estavam enrolados em bolas feitas com fitas adesivas-Divulgação PM

A equipe de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I), foi até uma área de mata localizada na Rua Três, no bairro Elite para verificar uma denúncia de que suspeitos de tráfico na localidade estariam embalando drogas. No local, os militares encontraram um tonel enterrado contendo 20 cargas de drogas, totalizando 900 pinos de cocaína. “Chegamos no local e seguimos a pé até a mata. No momento da abordagem não encontramos nenhum suspeito de traficante. Porém, em buscas na mata, encontramos o local onde estava enterrado o tonel contendo várias bolas feitas com fitas adesivas com os pinos de cocaína”, contou um policial.

O material entorpecente foi apresentado na 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi feita a apreensão. Os pinos de cocaína serão periciados posteriormente.

error: Conteúdo protegido !