PM encontra mochila com maconha e arma de fogo no Mutirão, em Resende

0

RESENDE

No final da noite de domingo, dia 05, após serem recebidos a tiros quando faziam patrulhamento no bairro Mutirão, na periferia da cidade, policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) encontraram uma mochila contendo oito tiras de maconha, oito pinos de cocaína, uma balança de precisão, além de um revólver calibre 38 com numeração suprimida e seis munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada. Nenhum suspeito da troca de tiros foi preso, até o fechamento desta reportagem.

O Grupo de Ações Táticas (GAT I) fazia patrulhamento pelo bairro Mutirão. Ao passarem pela Rua Bonyer Lopes, os policiais foram recebidos a tiros. Após revidar a agressão, os militares encontraram caídos no chão, uma mochila contendo as drogas, a balança de precisão e o revólver com as munições.

Todo o material encontrado foi apresentado na 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi feita a apreensão.

ADOLESCENTE APREENDIDO COM PISTOLA E MUNIÇÕES

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no final da noite de domingo, dia 05, no bairro Nova Resende, em Resende. Na ação, os militares arrecadaram uma pistola calibre 9 mm, carregados e 15 munições.

Adolescente foi apreendido com pistola 9mm, carregador e munições, após tentar fugir da PM, no bairro Nova Resende-Divulgação PM

Os militares em ronda pelo nas imediações da Estrada Resende X Riachuelo quando tiveram a atenção voltada para um Ford KA de cor prata. Ao tentar a abordagem, o motorista saiu com o veículo em disparada. Os militares pediram ajuda com outras guarnições e, localizaram o veículo na

Avenida José Zolvino Coutinho, no bairro Nova Resende. “Em revista encontramos a pistola e as munições”, contaram os policiais.

O adolescente, a arma de fogo e as munições foram encaminhados para a 89ª Delegacia de Polícia (DP). O adolescente foi autuado, de acordo com a Lei do Desarmamento, por porte ilegal de arma de fogo, ficando apreendido.

error: Conteúdo protegido !