PM é baleado durante patrulhamento de rotina em Volta Redonda 

0

Um policial militar, lotado no 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi baleado de raspão em uma das pernas durante o final de semana. O fato ocorreu na madrugada de domingo, 4, quando o policial seguia em patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim Belmonte, em Volta Redonda, quando, juntamente com outro colega de trabalho, foi atacado por suspeitos e baleado. O atentado foi confirmado, à noite, ao A VOZ DA CIDADE pela comandante do 28º BPM, tenente-coronel Luciana Rodrigues de Oliveira.

O PM, segundo as informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, teria ficado encurralado na Rua São João da Barra quando foi baleado. Mesmo depois de ter acertado o policial, os suspeitos continuavam atirando contra os agentes. Para deixar o local com o colega ferido, o outro PM revidou os tiros. O baleado foi socorrido e levado para o Hospital São João Batista (HSJB). Depois de ser atendido, ele seguiu para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.

Já à tarde, no mesmo bairro, na Rua Barão do Rio Branco, outra equipe da Polícia Militar apreendeu 351 pinos de cocaína. Ninguém foi preso na ação.  O material apreendido foi levado para a 93ª DP.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !