PM detém trio suspeito de participação em tiroteio no Dom Bosco, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Três homens, dois, de 23 anos, e um, de 34, foram detidos por policiais  militares. O trio é suspeito de ter participado na tarde de terça-feira, 9, por volta das 15 horas, de um tiroteio entre facções rivais que assustou moradores. Um carro foi incendiado na ocasião. Segundo informações, um quarto suspeito conseguiu escapar e até o fechamento desta edição não tinha sido localizado.

A informação é de que todo o tiroteio foi filmado por uma câmera de segurança. Conforme as imagens, quatro homens saíram de um Gol cinza, já atirando contra outros suspeitos rivais. Logo após o tiroteio, o grupo teria tentado fugir no veículo, mas em seguida fugiu a pé. Na fuga, os suspeitos surpreenderam o dono de outro Gol, já no bairro Califórnia, distrito de Barra do Piraí. Mais tarde, o veículo foi localizado na Rua Visconde do Rio Branco, no bairro Água Limpa, com manchas de sangue.

Um dos suspeitos foi detido na residência, no mesmo bairro onde ocorreu a confusão logo após a troca de tiros. Com ele, os PMs apreenderam um revólver calibre 38, com numeração raspada, uma munição intacta, além de duas deflagradas. Já os outros dois, entre eles, o de 34 anos, foram localizados no Hospital São João Batista (HSJB), onde receberam atendimento médico após serem baleados no confronto.

Na madrugada de ontem, policiais militares deram sequência às buscas pelo bairro com a finalidade de deter novos suspeitos. Na ação, os PMs apreenderam uma réplica de pistola, um rádio de comunicação e uma granada caseira e ainda recuperaram o carro, com registro de roubo. O trio, segundo informações, foi reconhecido na 93ª Delegacia de Polícia (DP) pelo proprietário do veículo, onde o caso foi registrado.