PM detém suspeito de agredir a mãe idosa em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Um homem, de idade não informada até o fechamento desta nota, foi detido por policiais militares sob suspeita de estar agredindo a mãe idosa, em Volta Redonda. O flagrante ocorreu no final da noite de quinta-feira, dia 20, na Rua Dr. Roberto Silveira, no bairro São João.

Durante patrulhamento de rotina pelo bairro, os policiais foram procurados e informados por populares de que uma idosa, de 67 anos, estava sendo agredida pelo filho e que ele estava com uma faca na mão. Com as informações, os agentes foram checar. Ao chegarem ao local, os PMS encontraram a idosa de roupão de banho do lado de fora da casa que estava trancada, pois seu filho a trancou na rua. A mulher estava amparada por vizinhos.

Na sequência, os policiais tentaram falar com o homem na residência da vítima. Ele teria aberto a porta e a mulher, entrado no imóvel com a guarnição. Após a identificação do suspeito, os policiais informaram que ambos seriam encaminhados à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Volta Redonda (Deam-VR) para apreciação de autoridade policial. O homem, que já estava alterado, ficou mais agitado e insultando os policiais. Por isso, foi dado a ele voz de prisão por resistência e desobediência. Foi necessário o uso de algema, pois ele estava bastante agressivo.

Outra viatura policial foi acionada para conduzir também a idosa e a testemunha até a unidade policial. Ao chegar à delegacia, a vítima foi encaminhada para o Hospital São João Batista (HSJB) para receber atendimento médico, já que estava se sentindo mal. Em seguida ela foi levada ao Instituto Médico Legal (IML), em Três Poços, para exame de corpo de delito. Já o filho agressor permaneceu detido. A informação é de que ele foi autuado nos crimes de ameaça, dano ao patrimônio público (tentativa), desacato, desobediência,  resistência e lesão corporal (outros).

 

 

error: Conteúdo protegido !