PM detém jovem e apreende dois adolescentes com drogas e dinheiro em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA
Um jovem, de 26 anos, foi detido e dois menores apreendidos, em Volta Redonda, sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. O trio foi flagrado por policiais militares no final da tarde de terça-feira, dia 2, Rua 31 de Março, no bairro Retiro
Os policiais estavam em serviço de patrulhamento pelo bairro quando,após denúncia de que dois homens estariam vendendo drogas no endereço e que outro abastecendo os mesmos, os agentes foram apurar. No local, os agentes realizaram cerco e flagraram os três suspeitos. Com eles, foram encontrados 99 pinos de cocaína, 16 pedaços de maconha, 12 pedras de crack, além de R$178 em dinheiro e uma mochila vermelha.
Todo o material apreendido foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), juntamente com os suspeitos.
RÁDIO TRANSMISSOR APREENDIDO
Na segunda-feira, dia 1º, também em Volta Redonda, outra equipe da Polícia Militar deteve um jovem, de 21 anos, com um rádio transmissor. Ele foi detido na Rua João Café filho, no bairro Dom Bosco.
A guarnição seguia em patrulhamento pela localidade quando os agentes tiveram a atenção voltada para vários homens. Ao perceberem a aproximação dos agentes, os suspeitos fugiram, mas o jovem foi detido de posse de um rádio transmissor. O rapaz, que foi levado para a 93ª DP, teria informado aos PMs que recebe “R100 para ser “visão do tráfico”. Após ser ouvido na delegacia, o jovem foi autuado por tráfico de drogas e em seguida liberado.