PM detém jovem com drogas e dinheiro no Condomínio do “Minha Casa, Minha Vida” do Candelária, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA
Uma ação da Polícia Militar, no último domingo, dia 16, contra o tráfico de drogas, em Volta Redonda, resultou na prisão de um suspeito e na apreensão de 63 pinos de cocaína de R$10, várias etiquetas para endolação, além de R$34 em dinheiro, um relógio dourado e um cordão dourado. O flagrante ocorreu no Condomínio do “Minha Casa, Minha Vida” do bairro Candelária.
A guarnição foi ao endereço por determinação do comando do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) intensificar o patrulhamento em localidades de facções criminosas, quando ao entrar no condomínio teve a atenção voltada para o suspeito.
Após avistar a viatura policial, o jovem teria jogado fora uma bolsa plástica com parte do entorpecente e correu. Ele foi perseguido pelos PMs e detido tentando subir as escadas de um bloco no condomínio. Indagado sobre onde estaria o restante da droga, o mesmo levou a guarnição até o segundo andar e mostrou que o material estava escondido dentro da caixa de incêndio. Após buscas, os entorpecentes foram encontrados.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.